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Artigos sobre marketing digital

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Artigos sobre marketing digital

Quando você cria informações valiosas a partir de seu conhecimento, deseja obter benefícios compartilhando sua experiência com outras pessoas. Uma das melhores maneiras de fazer isso é escrever artigos sobre marketing digital ou qualquer outro tópico do seu nicho, blog ou site. Ao fazer isso, você pode oferecer esses artigos para outros sites enviando-os para diretórios de artigos.

Uma grande coisa sobre enviar seu conteúdo para diretórios de artigos é que eles são indexados pelos mecanismos de pesquisa regularmente. Não apenas isso, mas você também ganha exposição extra quando outros copiam seus artigos para colocá-los em seu blog, site ou boletins etc.

Ao permitir que outros reimprimam seu artigo, também copiam seu link em sua biografia ou caixa de recursos. Porque na parte inferior de cada artigo que você enviar ou mesmo no corpo do artigo, você adicionou um link para seu site. Você não apenas ganhará visitantes, mas também se beneficiará dos hiperlinks criados. Esta tática é o fundamento do que é chamado de ‘marketing do artigo’.

Dois fatores-chave para ser bem sucedido no marketing

  • Certifique-se de estar sempre escrevendo artigos de alta qualidade e otimizados para palavras-chave.
  • Sempre escreva e envie artigos para diretórios de artigos regularmente.

Encontrando e obtendo o conteúdo

Existem 3 fontes principais para você obter o conteúdo que você precisa. Eles são:

  • Escrevendo o artigos sobre marketing digital, você mesmo.
  • Conseguir alguém para escrevê-lo terceirizando-o.
  • Usando direitos de marca própria ou comumente conhecido como PLR.

Existem prós e contras para cada fonte, mas usando uma combinação de fontes você pode aproveitar os prós de cada fonte e acabar com seus contras. O que você precisa é o pagamento para que não haja tempo a perder. Ao escolher qualquer um ou uma combinação desses métodos, a consideração fundamental deve ser seu tempo, orçamento e ROI.

Você mesmo pode escrever artigos sobre marketing digital

Escrever o conteúdo você mesmo não é apenas o método mais barato, mas permite que você reflita sua personalidade e seu estilo de escrever no conteúdo. Não há dúvida de que os clientes gostariam de ser leais a um autor que segue um estilo particular de escrita do que aqueles que o fazem ao acaso.

Escrever conteúdo você mesmo também pode ser benéfico ao escrever sobre um tópico sobre o qual você tem conhecimento profissional. No entanto, você sabe que está no negócio e não há nada melhor em lançar um artigo por um mês inteiro. Você pode ter um número flutuante de leitores fiéis – uma maneira mais inteligente seria terceirizar e editar para refletir seu estilo.

Obtendo alguém para escrever por terceirização

Outra maneira que você pode obter conteúdo para seus leitores a tempo é terceirizar esses conteúdos para escritores freelance. Assim o benefício de usar esse método é que ele economiza seu tempo para fazer outras coisas, como responder aos comentários dos leitores e as curtidas, que aumentarão sua base de clientes do que sentar para escrever e publicar sem leitores.

Ghostwriters são indivíduos que escrevem conteúdo e transferem a propriedade para clientes que pagam por esses conteúdos. Existem inúmeros escritores fantasmas que estão cientes das técnicas de escrita do que você. Então, por que não aproveitá-los para economizar seu tempo e ganhar mais?

O custo da contratação de um ghostwriter varia de acordo com o nível de especialização necessário, a quantidade de pesquisa necessária e a natureza da tarefa. Porque ao contratar um ghostwriter, você deve fazer um contrato de ‘trabalho por aluguel’, o que significa que a escrita não pode ser revendida para outro comprador ou usada pelo ghostwriter para outros fins.

Antes de contratar um ghostwriter, você deve pedir amostras de seu trabalho e fazer com que eles façam um acordo de permissão para usar seu trabalho ou os direitos exclusivos sobre o trabalho. Sem um acordo em vigor, você pode enfrentar reivindicações de violação de direitos autorais ou encontrar o texto publicado em outro local sem seu conhecimento.

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Usando direitos de marca própria (PLR)

Vários sites oferecem associações de artigos de marca própria. Os direitos de marca própria permitem que você use o conteúdo do artigo “como está” sem alterações e que você também pode colocar seu nome como autor. Principalmente, esses sites de associação de artigos limitam seu tamanho de associação a cerca de 200 ou até 1.000. Portanto, as chances de alguém encontrar seu conteúdo em outro site são supostamente pequenas.

Se você decidir usar artigos de marca própria para fins de marketing de artigos, será uma boa ideia fazer algumas modificações neles. Porque os principais mecanismos de pesquisa geralmente colocam na lista negra sites conhecidos por conteúdo plagiado. Muitos sites provavelmente não levariam isso com você quando descobrem que seu conteúdo foi publicado em outro lugar.

A melhor fonte de artigos é, no entanto, rentável para contratar um ghostwriter, mas você precisaria investir um pouco de tempo para fazer algumas modificações.

Embora você possa manter a substância do artigo praticamente a mesma, aqui estão algumas ideias sobre como você pode modificar seus artigos de marca própria:

  • Altere o título do artigo.
  • Reescreva o primeiro, o meio e o último parágrafo.
  • Direcione uma frase-chave diferente, mas relacionada, e modifique o artigo de acordo. Por exemplo, se o artigo usar a palavra-chave “remédio para perder peso”, você pode optar por usar “tratamento para perder peso”.
  • Adicione mais detalhes personalizando o artigo com sua própria experiência.

Informações importantes

Uma modificação de cerca de 30-40% do artigo pode fazer com que seu artigo de marca própria pareça diferente de sua peça original. Supostamente, você usou 30% do seu tempo e economizou 70% para fins de marketing, isso valerá a pena do que investir 100% do seu tempo na obtenção de conteúdo. Dito isto, como você obtém sua próxima ideia e motivação para poder alimentar continuamente seus leitores com informações de qualidade?

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Esta postagem foi modificada pela última vez em 29 de junho de 2022 09:24

Paulo Teodoro da Silva

Paulo Teodoro é um editor e autor do blog da Loja Teodoro, com mais 5 anos de experiência no comércio eletrônico e na gestão de lojas virtuais especializadas em relógios, bolsas, joias e acessórios. Reconhecido como autoridade no campo, Paulo é conhecido por seus profundos conhecimentos sobre relógios e sua habilidade em escrever artigos informativos e envolventes sobre o tema.

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