A importância de um mentor é essencial para o começo de um negócio. Um mentor é uma pessoa com mais experiência nos negócios, ou na vida, que pode ajudar um empreendedor a aprimorar suas habilidades e aconselhá-lo a explorar novos desafios.
A importância de um mentor pode ser benéfico para empreendedores em muitos ambientes diferentes, seja dicas sobre estratégias de negócios, fortalecendo seus esforços de networking ou agindo como um confidente quando seu equilíbrio entre trabalho e vida pessoal diminui. No entanto, a primeira coisa que você precisa saber ao procurar um consultor é o que você procura em um contrato.
O que é ter um personal trainer para o seu corpo, ter um personal trainer pode estar em sua mente. Usar um coach parece ser a maneira mais recente de algumas pessoas melhorarem no mundo dos negócios de hoje.
Qual a importância de um mentor para você? Decidir que tipo de recurso você precisa é um primeiro passo importante para encontrar mentores. Você pode querer alguém que seja um bom ouvinte, alguém que esteja conectado à comunidade, alguém que tenha experiência em, digamos, marketing, alguém que seja acessível.
Idealmente, você pode encontrar um conselheiro que tenha todos esses personagens, mas a verdade é que você pode ter que fazer alguns compromissos. Depois de listar os personagens que você quer em um mentor, divida a lista em necessidades e desejos.
Ao julgar a combinação das características de qualidade e quantidade de cada um de seus orientadores, o melhor candidato será apresentado.
Lembre-se de que a importância de um mentor pode ser benéfico. Se você acha que pode segurar muito o tempo do seu orientador, vários orientadores podem ser a resposta.
As vantagens de ter vários conselheiros é que você pode obter muitas opiniões diferentes, e quando você tem vários conselheiros ao mesmo tempo, se eles estiverem sentados ao redor da mesa, a colaboração entre os conselheiros é real. ajuda a iniciar o seu pensamento. frente.
Comece com entes queridos e amigos - Se você está procurando um mentor, comece perto de casa. Muito perto de casa. Às vezes, você pode conversar com seus parentes ou amigos, pessoas em quem confia, pessoas que conhece, pessoas com quem mora e dizer: 'Droga, como você se sente sobre isso?
Pense naqueles em sua rede estendida - se seus amigos e entes queridos já lhe deram conselhos não solicitados suficientes e você não acredita que este é o caminho a seguir, suas opções são pessoas que não sabem ou não sabem. Eu não sei ainda.
Como você pede um compromisso tão grande de um estranho? O movimento de abertura é explorar sua rede de contatos. Uma boa palavra de um conhecido pode ajudar bastante no início de um relacionamento de orientação.
Além disso, você não deve escolher um mentor da noite para o dia, o que significa que você deve manter sua antena sintonizada para captar potenciais mentores em conferências, feiras e assim por diante. Encontrar-se pessoalmente com um mentor em potencial ajuda a construir um relacionamento, e você pode esperar até que essa conexão se desenvolva antes de fazer a pergunta.
Pense em pessoas que você não conhece - talvez ninguém em sua rede pareça certo para você. Comece a fazer uma pequena pesquisa. Perfis de empresários em revistas e jornais podem levar você a alguém que combine com seu estilo. Mas se você tiver algumas ideias, vá em frente com calma.
Descubra o máximo que puder sobre o mentor em potencial e tente marcar uma breve entrevista por telefone, diga que tem algumas perguntas ou apenas quer conversar.
Você deve ir até eles e, principalmente no início, facilitar o processo de ajudá-lo. Ao final de sua primeira entrevista, se tudo parece ter corrido bem, você pode trazer à tona a ideia de conversar novamente, seja por telefone ou pessoalmente, em algum momento no futuro.
Com o tempo, se eles se sentirem bem-vindos, você pode ter a ideia de um relacionamento regular de mentoria com parâmetros e objetivos específicos.
Considere a concorrência - Bem, não a sua concorrência direta. Por exemplo, se você vende birutas, a pessoa que vende pipas não é um concorrente direto de você, mas pode ter algumas ideias sobre a indústria de produtos para atividades ao ar livre.
Se você tem uma loja física, pode até ligar para alguém que faz exatamente o que você faz em um local remoto, digamos que você esteja em Nova York e no Arizona.
No entanto, a web está cada vez mais colocando vendedores, mesmo em diferentes continentes, em disputa. Uma dica diferente seria procurar conselhos de alguém em uma empresa maior que a sua que possa vê-lo como um concorrente.
Toque em seu campo - seus fornecedores, seu fórum comercial local e publicações comerciais relevantes são boas fontes de mentores em potencial. Esses são ótimos lugares para conhecer pessoas experientes, mas como encontrar alguém que combine com seu estilo pessoal? Procure um conselheiro da mesma forma que as pessoas procuram profissionais médicos, procure recomendações.
Pague por orientação - mas e se você tiver uma boa ideia de que deseja ir rápido e precisar de uma experiência rápida? Grandes mentores informais são cultivados lentamente e podem durar anos. Se você precisar de um plano à prova de falhas, talvez seja hora de contratar consultores.
Pessoas em todos os estágios de evolução precisam de coaches para ajudá-las. Os CEOs costumam usar coaches para trocar ideias, os empreendedores usam seus coaches para ajudá-los a pensar nos negócios e os coaches ajudam os outros a resolver decisões de carreira.
Pense no impacto que você pode ter ao oferecer treinamento para seus parceiros, funcionários e clientes. Você pode ser um treinador para as pessoas ao seu redor e ajudá-las a alcançar seus objetivos de maneira rápida e fácil.
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Algumas pessoas procuram treinadores para ajudá-los a encontrar o equilíbrio entre suas vidas pessoais e profissionais.
Algumas pessoas querem coaches para ajudá-las a serem mais produtivas em seus negócios ou a expandir seus negócios.
As pessoas não querem mais respostas rápidas. Eles estão procurando maneiras de trazer mudanças duradouras. Um consultor tradicional não produz mudanças duradouras. Um coach é um tipo de conselheiro que trabalha com clientes para trazer suas próprias mudanças duradouras.
O coaching é o próximo estágio evolutivo da consultoria. Coaching é uma combinação de negócios, finanças, psicologia, filosofia, transformação e espiritualidade. Ajuda as pessoas a alcançarem mais do que desejam na vida, seja sucesso nos negócios, independência fiscal, excelência acadêmica, sucesso pessoal, condicionamento físico, relacionamentos ou planejamento de carreira.
Os treinadores são caixas de ressonância, sistemas de apoio, líderes de torcida e companheiros de equipe, tudo em um. Linha inferior; o trabalho de um coach é ajudar outras pessoas a realizarem todo o seu potencial.
Os treinadores usam habilidades de questionamento, escuta e motivação para ajudar as pessoas a desenvolver as habilidades, o conhecimento e a confiança necessários para melhorar suas vidas profissionais e pessoais.
Um coach é um parceiro colaborativo que ajuda você a fazer as coisas. O coaching não substitui a responsabilidade pessoal e a mudança ou escolha pessoal.
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