A tarefa de como adicionar produtos na Shopify tomará muito do seu tempo, a menos que você encontre uma maneira de mudar um pouco o processo. Há coisas que você pode fazer para acelerar a adição de produtos, como importar seus ativos usando um arquivo CSV, e nós trataremos disso.
Porque o objetivo deste capítulo é tornar o mais simples e fácil possível adicionar seus itens à sua loja, juntamente com informações de envio, preços e categorias relevantes. Este será um guia passo a passo que cobrirá todos os aspectos da adição de produtos, pois é sem dúvida a parte mais importante de ter um site de comércio eletrônico.
Assim primeira coisa que faremos é uma rápida visão geral e avaliação da seção de como adicionar produtos na Shopify. Porque existem duas partes básicas que você precisa estar ciente. A primeira é a seção de tutorial onde você pode aprender através de instruções de texto e capturas de tela exatamente como construir seus produtos e a seção real onde você adiciona e edita seus produtos e executa outras tarefas relacionadas.
Para acessar a seção de tutoriais, basta clicar em 'Produtos' na página de administração e rolar para baixo para clicar no link 'Saiba mais sobre produtos' abaixo. Isso levará você a um tutorial virtual que ensinará tudo o que você precisa saber. Vamos passar por um tutorial rápido para que você entenda onde obter ajuda se precisar.
Existem dezenove seções diferentes relacionadas a produtos na seção de ajuda, que na verdade faz parte de todos os manuais da Shopify. Outra forma de acessá-lo, sem ir primeiro à página de produtos, é digitar docs.shopify.com e quando a seção de ajuda aparecer, basta clicar no link 'manual'. ser capaz de acessar a grande quantidade de informações de ajuda que a Shopify oferece sobre tudo, desde produtos a cartões-presente.
Outro artigo que recomendo é como personalizar sua loja Shopify
Então, quais são exatamente os produtos? Estes são os itens que são vendidos em sua loja. Você tem certos produtos com suas imagens e pode ter um determinado preço também. Adicionar um produto é um processo de quatro etapas.
Etapa 1: adicione um título de produto, que funciona da mesma maneira que adicionar uma postagem do WordPress.
Passo dois: Adicione imagens deste produto. Você pode adicionar mais de um, mas também terá uma imagem principal do produto.
Terceiro Passo: Adicionando uma Descrição do Produto. Embora o título deva descrever seu produto, a descrição será o que vende seu produto ao cliente.
Passo Quatro: Crie sua identidade de marca. Por exemplo, você pode ter tamanhos diferentes, cores diferentes ou outras variações.
Para saber como adicionar produto produtos na shopify , você precisará navegar de volta para a página de administração da Shopify, supondo que esteja na seção de ajuda. A maneira mais fácil de fazer isso é digitar www.shopify.com na barra de endereço e pressionar enter. Ele irá levá-lo de volta para a página de administração. A partir daí, clique no link de produtos na barra lateral e você poderá adicionar um novo produto.
Primeiro, clique em 'Produto' e, em seguida, clique no grande botão azul 'Adicionar produto'. Isso levará você a uma página de destino que se parece muito com a página 'adicionar nova postagem' do WordPress. Você precisará preencher as seguintes informações se quiser adicionar seu produto à sua loja.
Tópico: Por exemplo, se você estivesse iniciando uma loja de roupas, é onde você colocaria um determinado estilo de camisa. Exemplo: 't-shirts simples.' Você ainda não deseja adicionar informações adicionais, como tamanho ou cor.
Segue a descrição do seu produto. É aqui que você inserirá as informações que venderão este item para um cliente em potencial. Por exemplo:“Estas t-shirts 100% algodão são confortáveis e cheias de estilo, e vão bem com calças e cintos, para proteger a pele de coisas penduradas e para usar camisolas para eventos formais. "
Em seguida, você deseja adicionar as imagens do seu produto. Você pode adicionar mais de uma imagem se quiser, mas deve tentar ser seletivo e adicionar apenas imagens que sejam necessárias para mostrar um aspecto diferente do seu item - por exemplo, uma cor diferente. Além disso, você pode adicionar algum texto à imagem que ajudará tanto para fins de SEO quanto para explicar a imagem se ela não for exibida por algum motivo.
Na barra lateral superior direita, você verá a visibilidade, que é onde você deseja que o produto fique visível (ou seja, supermercado) e a data de visibilidade, que é apenas o dia em que você recebe esse produto para o almoço. Este será o mesmo dia em que você abrirá sua loja, mas às vezes as pessoas têm um produto que sai em um dia específico.
Em seguida, você preencherá as informações da sua organização. Isso significa que você identificará onde esse item se encaixa na árvore da organização. Exemplo: Se for uma camiseta, provavelmente se enquadra na categoria 'camisas'. Você o identificará ainda mais criando um fornecedor. Esta é uma ferramenta útil não só para organizar seus produtos, mas também para saber qual produto pertence aos seus fornecedores para que você possa encomendar novamente quando for vendido. Se você postar isso ajuda também.
O último item na barra lateral é uma ferramenta de pesquisa de coleção para que você possa adicioná-la a coleções que ajudarão seus clientes a encontrar itens em coleções específicas e podem ajudá-lo a fazer mais vendas, dando aos visitantes algo para ver depois de verificar o item. .
Curso que indico para alancar no mercado de marketing e vendas online!
Click aqui para conhecer o Clube do Marketing digital!
Abaixo, você determinará o preço do produto e selecionará um preço para compará-lo. Esta é a maneira mais fácil de criar um preço de venda, o preço "Comparar com" é o preço real e o preço de venda é o preço pelo qual você vende o item "agora". um preço "real" mais alto para fazer os clientes pensarem que o preço foi reduzido. Você também pode marcar uma caixa que dirá ao site para cobrar impostos sobre esse item específico, independentemente da localização da pessoa que o compra.
Você definirá seus números de rastreamento nas próximas duas caixas. O primeiro será seu SKU ou 'Stock Keeping Unit' e o outro será seu código de barras ou, no caso de um livro, seu International Standard Book Number (ISBN).
Na próxima seção, você adicionará o peso da remessa usando onças, libras, quilogramas ou gramas e definirá os códigos de taxa internacional aplicáveis.
Mais perto do fundo, você chegará à parte mais poderosa da linha de produtos - a exceção. Você escolhe um nome para cada variante, como tamanho, cor, etc., e definirá um valor diferente para cada variante da criação que criar para usar naquele produto específico, que também se aplicará a produtos similares.
A última parte do menu principal do produto é a visualização de SEO, que permitirá que você veja o título e a descrição HTML que você criou e defina as opções de SEO do site, se necessário.
Outro recurso muito poderoso que vem com a listagem de um produto ou "Adicionar produto" é a capacidade de gerenciar referências. A transferência torna muito fácil rastrear e atualizar seu inventário de entrada, permitindo que o Shipfy o rastreie para você. Você configura isso em seu inventário clicando no link 'editar' na seção separada.
Vá para a seção de inventário e selecione "Shopify está rastreando o inventário deste produto" no menu suspenso. Depois de configurar um produto a ser rastreado pela Shopify, você pode criar uma transferência.Para isso, clique na segunda opção na barra lateral do produto (Produtos, Indicações, Lista, etc.) Você registrará a lista de nomes recebida do fornecedor (nota: não é o tipo ou informação do fornecedor que criamos anteriormente).
É aqui que você compra o produto, enquanto o fornecedor é muito parecido com o tipo de item). Depois de acessar a página de transferência, clique em 'Adicionar transferência' e selecione seu provedor (ou crie um novo, se necessário). Você também preencherá a data de chegada para sua transferência de estoque.
Descubra quais itens você receberá nesta ordem de transferência e tome cuidado especial para obter os preços corretos, pois você não poderá alterá-los após a data de estoque. Depois de incluir todos os produtos que você receberá nessa entrega específica, basta salvá-lo.
Depois de inserir o inventário em seu banco de dados, você pode visualizá-lo e rastreá-lo rapidamente clicando na terceira opção na seção de produtos - inventário. Assim você poderá aceitar ou rejeitar os itens do fornecedor quando chegar o dia do pedido chegar lá e você poderá clicar na quarta opção da lista para ver suas coleções, incluindo as coleções que você criou e obter uma visão geral Visão. para essa parte específica de sua loja. Porque você também poderá configurar cartões-presente para venda nesta seção, que fornecerá aos clientes cartões-presente virtuais para compra.
Conheça um treinamento que esta mudando a vida de muitas pessoas!
Click aqui para conhecer o Clube do marketing digital do professor Gustavo Freitas.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!