A Apple popularizou o smartwatch, assim como fez com o smartphone com o lançamento do Apple Watch em 2015.
Mas não foi a primeira vez: a IBM lançou o WatchPad, que rodava uma versão simplificada do sistema operacional Linux, em 2001.
Financiado por uma campanha Kickstarter em 2011, foi um dos primeiros relógios a conectar-se a um smartphone para enviar notificações diretamente para o CARPO.
A Huawei lançou o primeiro relógio com monitoramento não invasivo de açúcar no sangue.
Outros fabricantes de relógios, incluindo a Apple, vêm tentando desenvolver esse recurso há algum tempo.
Mas os fabricantes chinês são os primeiros a trazer esta funcionalidade para o mercado.
Rastreia várias outras métricas de saúde que podem ser colocadas para indicar níveis altos ou baixos de açucar no sangue.
Então isso significa que ele não substituirá medidores invasivos de glucose no sangue que exigem que os diabéticos se esgueirem para coletar uma amostra de sangue,
mas ainda pode ser usado para fornecer alerta precoce de um episódio hiperglicêmico ou hipoglicêmico.
O Apple Watch Ultra já está disponível há cerca de um ano e o modelo Ultra se tornou um relógio de primeira linha.
Entre o crescente portfólio de produtos da Apple. Possui construção em titânio projetada para suportar condições extremas e é resistente à água até 600 metros.
A nova tecnologia de bateria também permitiu à Apple estender a vida útil da bateria (o que não é um ponto forte dos modelos anteriores) para 36 horas utilizáveis.
Por estas razões Por isso, é considerado um relógio para aventureiros ou entusiastas de esportes radicais.
Se isso combina com você Você pode querer considerar o Garmin Fenix 7 ou o Polar Grit X Pro.
Rumores indicam que a segunda iteração do smartwatch da Google apresentará uma versão aprimorada do sistema de detecção de estresse Body Response presente no Fitbit Sense 2.
Isso faria sentido, já que a Fitbit é de propriedade da Google, e ela pode querer incluir os elementos mais sofisticados da tecnologia de sua subsidiária.
Agora o mais recente sistema Body Response permite relatórios em tempo real que podem enviar um alerta ao detectar um aumento nos níveis de estresse.
A inteligência artificial generativa chega aos smartwatches, graças à aplicação de treinamento Zepp AI do Cheetah.
Este relógio incorpora um grande modelo de linguagem que permite responder a perguntas e fornecer informações como se você tivesse um treinador pessoal amarrado ao seu pulso.
Ele também oferece conselhos e orientações impulsionados por IA sobre seu programa de treinamento, incluindo recomendações personalizadas e roteamento GPS.
Rumores indicam que será lançada mais tarde no ano; esta é a versão mais recente da linha de relógios rastreadores de fitness da Fitbit.
Além dos controles parentais, apresenta um design amigável para crianças, um alto nível de personalização e versões amigáveis para crianças.
Um design resistente ajuda a suportar as quedas e derramamentos que são comuns na vida das crianças.
Outro relógio assistido por IA, o modelo mais recente da Citizen é alimentado pelo motor de IA Watson da IBM.
Isso assume a forma de um conselheiro de autocuidado incorporado projetado para desenvolver uma compreensão inteligente do estilo de vida.
Ele também utiliza algoritmos de aprendizado de máquina desenvolvidos pela NASA para ajudar a entender as flutuações diárias nos níveis de alerta e energia experimentados pelos astronautas.
Não deixe de conhecer a coleção de smartwatches da Loja Teodoro!
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!