Observe e aprenda com as pessoas com quem você trabalha, pois muitas vezes saber ouvir elas demonstra o hábito que você deve ter ao viver a vida de um empreendedor, como ouvir os clientes.
Há muita discussão sobre ouvir nos dias de hoje. Ouvir é uma das habilidades mais importantes que você pode aprender. Se você realmente puder parar e ouvir seus clientes, poderá preparar o caminho para o sucesso contínuo dos negócios.
Ouvir requer prestar atenção e responder às necessidades e desejos dos clientes. Se você quer ter seu próprio negócio, precisa praticar a arte de ouvir continuamente.
Não é bom o suficiente para responder aos clientes. Você deve ser capaz de antecipar suas necessidades. Ouvir os clientes posiciona sua empresa como a resposta às necessidades do cliente, de preferência antes que eles perguntem.
Ouvir também envolve seus clientes. Isso realmente inclui passar tempo com eles, explorar coisas que são importantes para eles, estudar revistas e livros escritos para eles e ser uma autoridade em coisas que são importantes para eles.
Sua empresa deve ter um cliente ideal. Este é o exemplo de cliente perfeito para você. Você precisa atrair esse tipo de cliente, e quanto mais clientes for bom, melhor. Então ele acrescenta que esse é o tipo de cliente que você deve prestar atenção.
Um cliente é alguém que comprou de você ou da empresa para a qual você trabalha, mas também alguém que pode comprar de você. Você deve tratar clientes, prospects e o público em geral com o mesmo respeito. No entanto, você deve gastar seu tempo e saber ouvir as pessoas que mais deseja como clientes.
A audição pode (e deve) acontecer em todos os lugares. Dito isto, você pode melhorar sua audição usando certas ferramentas e técnicas.
Off-line, você deve fazer pesquisas com clientes e apenas sair e conversar com clientes e pessoas. Participe de feiras e conferências com a mesma presença que seus clientes ideais. Se eles não existem em sua área, comece um.
À medida que sua experiência aumenta, você pode considerar fazer algum trabalho de oratória. Esta é uma maneira maravilhosa de conhecer pessoas e fazer com que as pessoas falem sobre os problemas que enfrentam.
Na Internet, os espaços são infinitos. Você pode ouvir no Twitter com a ajuda do Twitter Search. Você pode rastrear palavras-chave e frases na rede usando os Alertas do Google.
Os fóruns são um ótimo lugar para ouvir. Você também pode gerar suas próprias postagens de blog ou podcast. Claro, é sobre você falar, mas também o forçará a verificar e aprender sobre seus clientes. E é capaz de estimular o diálogo e a resposta do aluno.
Certifique-se de saber ouvir o que os clientes estão falando. Se você consegue descobrir onde seus clientes ideais se reúnem, online e offline, você também precisa estar lá.
A escuta ativa ajudará você a entender melhor e se conectar com seus clientes. Isso facilitará as vendas e o marketing, pois você poderá se colocar entre o cliente e a necessidade.
Saber ouvir atrairá você as pessoas que deseja alcançar. Todo mundo gosta de ser ouvido. Ao lado dessa armadilha, guarde essa planilha de lucros e perdas por um minuto e comece a explorar o mundo de seus clientes.Seja um bom fornecedor para todosfornecemos valor no local de trabalho - por meio do trabalho que injetamos como funcionário ou por meio dos produtos e serviços que vendemos em nosso negócio.
Uma boa avaliação de desempenho pode não ser suficiente para garantir uma promoção ou manter sua linha de trabalho. Além disso, um produto ou serviço de alta qualidade pode não ser suficiente por si só.
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Algumas dicas valiosas para você
O valor está nos olhos de quem vê (pense em quanto você pagaria por um guarda-chuva em um dia chuvoso). Funcionários fáceis de conviver e confiáveis nas tarefas serão mais úteis para um gerente do que alguém que cria estresse nas reuniões de equipe e sempre perde prazos.
Além disso, o produto será mais valioso para o consumidor se uma pessoa famosa o endossar, for vendido ou incluir uma oferta de bônus.
Ao mesmo tempo, estamos nos tornando insensíveis aos anúncios. Cuidamos de ofertas de bônus, upsells e add-ons. Queremos autenticidade; isso é o que nós apreciamos hoje.
Diante da crescente competição no mercado de trabalho, os funcionários precisam estabelecer seu valor para a empresa para encontrar e manter suas linhas de trabalho, bem como avançar para cargos mais altos e conquistar clientes quando se trata de perspicácia nos negócios.
Muitos compradores se sentem sobrecarregados e ansiosos e guardam suas compras com cuidado. Por um lado, estamos em meio a um frenesi virtual de mercadorias (que não faltam).
Os consumidores escolhem os produtos e serviços que consideram mais úteis. Você absolutamente precisa maximizar o valor percebido do que você oferece. Mas você também precisa alimentar a si mesmo e seus entes queridos. Então, o que você faz?
Procure coisas que você pode adicionar aos seus produtos e serviços que não vão custar muito, mas ainda são realmente úteis, por exemplo, um e-book para download ou um CD que vem com ele.
Entre em contato com alguém que tenha uma empresa afiliada que atenda ao seu mercado e peça para compartilhar um produto ou serviço adicional. É um ganha-ganha, pois eles obtêm exposição para seus clientes ou clientes e você obtém mais valor por sua oferta.
Aumente o valor percebido do seu produto ou serviço incluindo estudos e/ou recomendações. Pense em quem pode ter a maior quantidade de "capital social" para seu público.
Esta será a melhor pessoa com quem eles podem se relacionar como tendo desafios e situações semelhantes OU alguém que eles admiram por realizar o que estão tentando realizar.
Depois de pensar em maneiras de aumentar o valor percebido de sua oferta, coloque-se no lugar do cliente. Há algo sobre seu produto ou serviço que você sente falta, mas outras pessoas acham útil? Em caso de dúvida, pesquise compradores e clientes satisfeitos.
Funcionários e empresários, conversem com sua equipe, mostrem-se como um conector. Ouça os tópicos que os indivíduos estão procurando e compare-os com os indivíduos, produtos ou serviços que eles possuem.
Naturalmente, isso é feito para projetos de trabalho e tarefas extras de escritório, mas também se estende a assuntos pessoais.Por exemplo, se alguém lhe contar sobre um ótimo local de férias e alguém estiver planejando sua próxima viagem, sugira que vocês dois conversem sobre isso.
Identifique o valor agregado que você já oferece aos seus clientes. Talvez você frequentemente pegue pistas que todo mundo perde. Não assuma apenas que seus clientes vão notar: mencione isso em um e-mail ou blog.
Neste mercado lotado, mercado de negócios competitivo e economia desafiadora, há muitas oportunidades para a nata chegar ao topo. Certifique-se de lembrar as pessoas de sua importância; por que você é creme como empresário.
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