Email de marketing
“Como construir um lucro padrão para o email de marketing”
Introdução:
Parabéns por tomar a decisão sábia de seguir este guia gratuito sobre email de marketing. Porque o que você aprenderá com este relatório pode ser um divisor de águas para o seu negócio. Assim não há nada melhor do que ter um cliente de e-mail altamente aprimorado que gera lucro todos os dias.
Neste guia, mostrarei as etapas para o sistema de arquivos de email padrão.
Quem é este guia:
Quem quer ganhar dinheiro online
Qualquer pessoa que queira vender seus produtos online usando painéis padrão
Estatísticas de funcionários, treinadores e profissionais que desejam facilitar suas vidas com o arquivo padrão.
Muito mais!
Se você é uma pessoa que quer vender produtos digitais online e quer gastar seu tempo focando em tráfego e conversões, isso é para você! Depois de configurar o sistema, você estará pronto para gastar a maior parte do seu tempo em tráfego e conversões, e é aí que o dinheiro real é feito online.
A coisa surpreendente sobre este sistema é que qualquer um pode fazê-lo. Porque não importa se você é um iniciante, não um profissional ou qualquer outra coisa. Embora este programa possa parecer complicado, ele pode ser configurado em muitos autoresponders, como Aweber e GetResponse. Então, quando você estiver pronto, não estaremos no meio.
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Vamos falar sobre isso neste guia:
Partes dos componentes de arquivo de email padrão.
Por que o painel padrão é tão importante para seus negócios e sucesso online.
E-mails de conteúdo e por que eles são tão importantes para manter seus assinantes ocupados e abertos.
Como começar a usar este guia imediatamente.
Muito mais!
Partes dos componentes de arquivo de email padrão
Existem muitos componentes de arquivo padrão. Assim pode ser difícil entender no início, mas todas essas peças se juntam para formar uma máquina afinada que ganha dinheiro todos os dias. Então, vamos dar uma olhada nos principais componentes de um arquivo de email padrão:
Duas listas. Isto é muito importante. Porque sua consulta padrão deve ter duas colunas. Um com suas faixas gratuitas conhecidas como lista gratuita. A segunda lista é a sua lista de compradores. Esta é a sua lista de diretores que compraram de você. É muito importante separar suas faixas de suas promoções.
Campanhas promocionais. Em seguida, você tem suas próprias campanhas publicitárias que promovem produtos dentro de sua marca. Esses
As campanhas são uma série de três a cinco dias que desenvolve diferentes ofertas para seu público-alvo, como sua oferta direcionada, oferta principal e produtos anteriores.
Campanhas de conteúdo. São campanhas integradas às suas campanhas promocionais que oferecem valor puro e não adulterado. Eles são projetados para manter seus assinantes abertos aos seus e-mails e atraentes. Eles também ajudam a construir confiança em sua lista.
A última parte do funil padrão é a rotação. Essa é a sua capacidade de resposta automática para criar e-mails e mover assinantes de sua lista gratuita para sua lista de clientes quando alguém faz uma compra.
Por que Requerente Padrão?
Muitos empreendedores viajam regularmente a 160 quilômetros por hora, não apenas colocando a cabeça acima da água. É por isso que a automação está se tornando tão importante no seu negócio: se você tem um cliente de e-mail padrão, pode parar de fazer 100 coisas diferentes todos os dias e focar no tráfego e nas conversões.
Depois de configurar o canal, você começa a adicionar tráfego a ele para ver como ele muda. Assim você pode começar com tráfego natural gratuito, tráfego de mídia social, publicidade paga etc. Porque o caminho não importa. O importante é que agora você está livre do seu negócio para se concentrar em coisas como tráfego.
Agora que você tem tráfego chegando, você pode começar a rastrear seus números. Depois de identificar seus números, você pode fazer alterações para melhorar a conversão. Imagine como seria se você tivesse
uma campanha automatizada que aumenta sua oferta no piloto automático e tudo muda sem problemas! Isso é poderoso.
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E-mails de conteúdo
Você já esteve em uma lista de pessoas que sempre publicam promoções? Como você se sentiu em relação a essa pessoa?
A coisa boa sobre o design de arquivo de e-mail padrão é que ele é considerado modificado. Assim sua campanha terá e-mails de conteúdo organizados ordenadamente entre as promoções para criar confiança com seus assinantes. Seus assinantes vão adorar esse tipo de conteúdo associado às suas campanhas.
Para concluir, seus assinantes continuarão engajados e abrindo seus e-mails. Porque se você não postar nada sem promoções, imediatamente queima sua lista, que acaba sendo de pessoas que estão cancelando a inscrição e pessoas que não querem abrir. Não com este sistema, pois sua campanha será configurada corretamente.
Como iniciar este programa
Tudo começa com o desenho do arquivo de e-mail padrão e segue com ele. A chave para iniciar este programa é usá-lo uma peça de cada vez.
Comece com suas doações. Você já tem um ímã principal, uma contribuição importante e uma doação que você pode usar para suas vendas direcionadas? Você tem algum especial de front-end que possa adicionar no verso da campanha?
Depois de criar esses itens, prepare-os para todas as páginas. Páginas de vendas, páginas de download, botões de compra, etc.
Em seguida, configure sua página de download de ímã principal, acesse a página e conecte-se ao seu autoresponder. Lembre-se de fazer uma lista gratuita para vincular seu email de marketing.
A partir daqui, é uma questão de parar cada campanha. Escreva uma campanha de e-mail para cada oferta para sua correspondência. Em seguida, adicione uma unidade de personagem para o seu conteúdo entre suas ofertas.
Depois de ter tudo no lugar, concentre-se no tráfego e nas conversões. Comece a gerar tráfego com seu arquivo de e-mail padrão e veja como as coisas mudam. Em seguida, ajuste o painel com base nos resultados obtidos.
O próximo passo
Agora você tem um programa poderoso para criar uma consulta de email de marketing padrão! No entanto, só é válido se você aplicar o que aprendeu hoje.
Como isso pode mudar sua empresa para ter uma reputação semelhante?
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