Venda com o Pinterest – Saiba como fazer
Nesse artigo venda com o Pinterest – Saiba como fazer você vai encontrar informações valiosas sobre o como vender pelo Pinterest. Isso ainda nos dá problemas. Se o seu quadro tem tudo a ver com ideias de decoração para a casa e sua empresa vende móveis e itens decorativos, é muito fácil incluir imagens de seus produtos que as pessoas podem clicar para comprar.
No entanto, se você vende seguro de vida e seu conselho é sobre “dias divertidos em família”, você ainda não pode vender diretamente pelo conselho. Então, como você faz as vendas dele? No geral, o objetivo aqui não é a venda direta. Em vez disso, o objetivo será aumentar o reconhecimento da sua marca e criar confiança e autoridade. A esperança é que seu público a perceba como um expert em seguro de família e vida e, como tal, seguir seus links quando quiser saber mais sobre como adquirir uma apólice. Obviamente, não é uma maneira tão fácil de vender, mas pode ser muito mais eficaz a longo prazo se você edificar um relacionamento de longo prazo e se estabelecer como um líder de pensamento em seu campo. Ao mesmo tempo Você tem que pensar nos comentários que adiciona às suas fotos. Esta é sua chance de vincular imagens diretamente ao seu site e promover seus produtos. Por exemplo, se você enviar fotos de pessoas fazendo exercícios em casa para dar inspiração e ideias para seus seguidores, você pode vender essas imagens adicionando uma nota abaixo explicando que eles têm outros exercícios semelhantes em seu e-mail. INSCREVER-SE AQUI VOCÊ ENCONTRA O Link. O melhor do Pinterest é que ele realmente aproveita o poder viral das mídias sociais. Se sua tábua realmente oferece grande valor, esse fato por si só será suficiente para garantir seu crescimento natural. As pessoas vão repinar seus pins, comentar e descobrir o que você está postando através do botão de pesquisa. Se você está oferecendo um novo conteúdo, se você permanece no tópico e se você está fornecendo valor real oferecendo um serviço genuíno de algum tipo, então as pessoas gravitarão gradualmente em direção à sua marca e você construirá seus seguidores. Mas isso não quer dizer que não haja outras coisas que você possa fazer para acelerar ainda mais seu progresso.
Algumas maneiras de aumentar seus seguidores mais rapidamente
Poste regularmente:Quanto mais regularmente você postar, mais frequentemente suas imagens serão encontradas nas pesquisas. Ao mesmo tempo, eles também aparecerão nos feeds domésticos com mais frequência, o que significa que outros usuários terão mais probabilidade de repiná-los e, assim, compartilhá-los com seus públicos, dando a você mais exposição. Escolha suas tags com cuidado: como no Twitter, escolher as hashtags certas é um dos ingredientes mais importantes quando se trata de obter o máximo de exposição para suas imagens. As tags ditarão quais pesquisas trazem suas imagens e isso significa que elas serão diretamente responsáveis pelo número de pessoas que encontrarem sua marca. Ao escolher suas tags, pense nos tipos de coisas que geralmente são pesquisadas na plataforma. Lembre-se dos tipos de coisas para as quais as pessoas usam o Pinterest e lembre-se de que o público é 85% feminino. Lembre-se também de que as pessoas estão procurando por imagens. ‘How to’ não é tão aplicável aqui (‘life hack’ é uma string mais adequada).
Escreva comentários
Se você enviar uma imagem sem nenhum comentário, não dará contexto. Isso significa que você não tirará o máximo proveito dela, simplesmente porque as pessoas não saberão o que você está tentando dizer com a imagem. Se for um exercício de peso corporal, explique como fazer o exercício! Se for uma decoração para a casa, explique como as pessoas podem usá-la, de que é feita e onde pode ser comprada. Certifique-se de vincular sua marca à imagem, caso contrário, as pessoas podem apenas apreciar a imagem, mas nunca se envolver com seu perfil como a pessoa que a enviou!
Interaja com os outros
Nas mídias sociais, a reciprocidade é uma ferramenta muito subestimada. Esta ainda é uma rede social e, portanto, deve ser usada como ferramenta de comunicação. Quanto mais você falar com as pessoas, mais provável será que elas verifiquem seu perfil e vejam seus quadros. Portanto, certifique-se de estar interagindo, seguindo, repudiando e muito mais. Se nada mais, isso ajuda a construir boa vontade, pois você estará ajudando esses usuários a se promoverem também! Integre seu site:Uma das maneiras mais importantes de você divulgar sua marca no Pinterest e ser encontrado por mais pessoas é vincular adequadamente seu site e sua conta do Pinterest. Existem algumas maneiras que você deve fazer isso. Uma delas é adicionar um link na sua página inicial à sua conta do Pinterest. Dessa forma, alguém que acessa seu site pela primeira vez e decide que gosta do seu conteúdo, pode decidir que deseja segui-lo também nas mídias sociais e pode decidir verificar seu Pinterest e seguir sua conta ou seus painéis . Outra dica é usar o ‘Shareabolic’ ou uma ferramenta de compartilhamento social semelhante em seu site. Se você tiver um site WordPress, eles podem ser instalados com muita facilidade e permitirão que as pessoas ‘Pin’ rápida e facilmente um artigo que acharam interessante junto com uma imagem. Isso significa que haverá mais pessoas compartilhando suas imagens e você ganhará mais exposição como resultado. Polinização cruzada:
Trabalhando também com outras mídias sociais
Você também deve certificar-se de que ocasionalmente tenta polinizar cruzadamente entre seus canais de mídia social. Se você tem uma conta no Twitter de muito sucesso, por exemplo, ocasionalmente tweet sobre os ‘quadros inspiradores’ que você está criando no Pinterest. Da mesma forma, você pode compartilhar seus pins no Facebook para que as pessoas vejam. Faça isso ocasionalmente para ajudar a aumentar todas as suas contas de uma só vez. Pense no Pinterest ao criar conteúdo: se você já ouviu falar de ‘clickbait’, sabe como muitos proprietários de sites estão criando conteúdo especificamente para incentivar compartilhamentos no Facebook. Este é um conteúdo que usa um título obtuso para deixar as pessoas curiosas e, como resultado, incentivar mais cliques. É frustrante, mas funciona e sites como o Buzzfeed construíram seus negócios com base nisso. Então, o ponto é que pensar em como você vai compartilhar seu conteúdo antes de criá-lo é uma boa jogada. O mesmo vale para o marketing no Pinterest. Se você quiser fazer um artigo bem-sucedido no Pinterest, o que ele precisa? Simples: precisa de uma ótima imagem que torne o artigo mais atraente (isso também ajudará quando outras pessoas compartilharem suas imagens e suas páginas). Certifique-se de que você está criando imagens exclusivas para o seu site e que elas foram projetadas de forma a realmente vender o conteúdo do seu artigo ou postagem no blog e incentivar as pessoas a seguir o URL. Algumas coisas que podem funcionar bem são dicas que podem ser retratadas através de uma única imagem, memes ou citações inspiradoras. Observe também que certas imagens atraem automaticamente mais atenção do que outras – somos psicologicamente programados, por exemplo, para notar fotos de rostos No entanto, se você vende seguro de vida e seu conselho é sobre “dias divertidos em família”, você ainda não pode vender diretamente pelo conselho. Então, como você faz as vendas dele? No geral, o objetivo aqui não é a venda direta.
O valor das imagens
O mesmo vale para o marketing no Pinterest. Se você quiser fazer um artigo bem-sucedido no Pinterest, o que ele precisa? Simples: precisa de uma ótima imagem que torne o artigo mais atraente (isso também ajudará quando outras pessoas compartilharem suas imagens e suas páginas). Certifique-se de que você está criando imagens exclusivas para o seu site e que elas foram projetadas de forma a realmente vender o conteúdo do seu artigo ou postagem no blog e incentivar as pessoas a seguir o URL. Algumas coisas que podem funcionar bem são dicas que podem ser retratadas através de uma única imagem, memes ou citações inspiradoras. Observe também que certas imagens atraem automaticamente mais atenção do que outras – somos psicologicamente programados, por exemplo, para notar fotos de rostos!
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