Relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente como agir

Nesse momento você deve saber que o relacionamento com o cliente é essencial nessa etapa do processo.

Você usou todas as palavras floridas em sua página de vendas e prometeu céu e terra – mas tenha cuidado. Sua página de vendas é o que leva as pessoas a se inscreverem em seu site. Se você prometer coisas a eles, eles certamente virão até você, e se você não tiver certeza ou não puder cumprir, pagará o que prometeu.

O que você deve prometer aos seus assinantes

Se você criar um site que forneça informações sobre marketing na Internet, certifique-se de torná-lo público. No entanto, basta mencionar em sua página de vendas que você fornecerá dicas, truques e guias para seus futuros assinantes sobre os tópicos. Não ofereça temas e tópicos específicos, a menos que tenha certeza de que pode criar o conteúdo para eles. Se não, diga ao leitor o que você discutirá em boletins futuros.

O conteúdo da sua página de vendas é o motivo pelo qual seus leitores se convertem em assinantes. Portanto, certifique-se de cumprir essas promessas ou poderá acabar com assinantes insatisfeitos. Se eles não estiverem satisfeitos com o que você está oferecendo, isso pode dar um feedback negativo ao seu site de registro. Certamente, eles suspenderão sua associação e poderão dizer a outras pessoas que o que você está prometendo na página de vendas é falso.

Agora, se você está sem tópicos para oferecer, você pode pedir aos seus assinantes ideias e conselhos sobre o que eles querem saber. Dessa forma, você com certeza acertará o ponto certo, porque está dando a eles exatamente o que eles querem de você. Isso garante que seus membros fiquem atentos e voltem para o que você tem a oferecer.

Uma das estratégias de marketing mais antigas e ainda funciona bem

Relacionamento com o cliente

O relacionamento com o cliente funciona muito bem usando técnicas de marketing digital.

Seus assinantes ficarão mais do que satisfeitos com o que você tem a oferecer, como dicas, truques e outros artigos. Se você oferecer bônus e outros benefícios para a associação, isso definitivamente fará com que eles queiram voltar para mais. Oferecer esses itens em sua página de vendas também incentivará as pessoas a se inscreverem como assinantes. Isso é especialmente verdadeiro se o valor do que eles podem obter for muito maior do que o que eles pagarão por se inscrever em seu site.

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O que você pode oferecer aos seus assinantes?

O dinheiro não é tudo o tempo todo. Oferecer algo maior do que seus assinantes estão pagando não significa apenas recursos visuais caros – mas, é claro, você está sempre livre para oferecê-lo. Para brindes baratos, você pode fornecer mais informações aos seus membros na forma de novas assinaturas de outro boletim informativo. Você pode distribuir gratuitamente ou com desconto assim que se tornar um membro. Você pode fazer o mesmo com eBooks. Se desejar, você também pode enviar produtos de demonstração especiais que os ajudarão a ter sucesso no que você ensina em seus boletins informativos.

Muitos programas de incentivo que beneficiarão ambas as partes

Você pode ceder seus direitos gratuitamente ou a um preço reduzido. No entanto, você pode encontrar outras maneiras de oferecer esses incentivos aos seus membros. Por exemplo, você pode dar a eles bônus e coisas grátis se eles atrairem mais pessoas para se inscreverem no seu site. Essa estratégia não apenas atrai seus leitores a agir, mas também ajuda você a aumentar sua lista de assinaturas com o mínimo esforço – uma situação vantajosa para todos. Claro, certifique-se de que seus incentivos são tentadores o suficiente para que você possa distribuí-los para as pessoas que concluíram a tarefa.

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