Google adsense – Como evitar bloqueio

Google adsense

Como evitar que sua conta do google adsense seja bloqueada ou banida

Google, é o líder indiscutível em motores de busca desde,
dá grande importância à qualidade e relevância dos seus motores de busca.

Especialmente agora que a empresa é de propriedade pública. Para manter os acionistas e usuários de seus motores satisfeitos, a qualidade dos resultados obtidos é muito importante.

Pela mesma razão, fazer coisas erradas no e outras formas de publicidade, sejam intencionais ou não, levará a punições severas, poderá bani-lo e encerrar sua conta. Não existe uma ação positiva tomada para evitar que os transgressores façam as mesmas coisas novamente.

Então, para quem está pensando em fazer um trabalho no google adsense, não
basta pensar em estratégias que você usará para ganhar mais dinheiro. Considere algumas coisas antes de realmente se envolver.

Documentos ocultos. Preencher sua página de anúncio com texto muito pequeno para ler, com a mesma cor do plano de fundo e usar css com o único propósito de carregá-la com palavras-chave, conteúdo e texto ricos, você ganhará um bom prêmio dado a quem ocultar links.

Para ocultar a página. Existe uma prática geral de usar navegadores
ou sniffers de bot para servir bots de uma página diferente da página que seus visitantes verão. Carregar uma página com um bot que um usuário humano nunca verá é definitivamente um não-não. Isso os leva a clicar no item que você deseja, mas eles podem não querer sair.

Conheça o melhor curso de marketing digital do mercado!

Click aqui para saber mais informações sobre esse curso incrível o Clube do marketing digital!

Muitas sugestões. Publicar várias cópias do seu site e páginas é outra coisa a evitar. Por exemplo, tentar postar um URL do Adsense como dois URLs separados é o mesmo que
convidando problemas e até eliminação.

Da mesma forma, este é um motivo para evitar remetentes automáticos para quem recebe a referência. É melhor verificar primeiro se o seu domínio já foi enviado a um mecanismo de pesquisa específico antes de tentar enviá-lo novamente. Se você vê-lo lá, vá em frente. Não há nenhum ponto em tentar fazê-lo lá novamente.

Esteja ciente de quem e para o que você está vinculando seu Adsense.
Isso é motivo suficiente para tentar evitá-los. Ter mais de 100 links em uma página irá classificá-la como um link farm, então tente não torná-la maior do que isso.

Rank da página está à venda. Se você estiver online por um tempo, notará que existem alguns sites que vendem seus links de relações públicas ou os trocam com outros sites.
Se você fizer isso, espere ser banido a qualquer momento no futuro. Não há problema em vender anúncios ou obter um link. Mas fazer isso com um anúncio direto para o seu page rank é uma maneira de ficar do lado ruim dos mecanismos de busca.

Google adsense

Isso é semelhante às páginas finais. A prática comum de ter uma página carregada de anúncios para as palavras-chave escolhidas com a intenção de redirecionar os visitantes para outra página “amigável” é um grande problema entre os mecanismos de busca.
Existem muitas empresas de SEO que prestam este tipo de serviços. Agora que você sabe o que eles realmente são, tente evitá-los a todo custo.

Vários domínios com conteúdo semelhante. Caso você não saiba, os mecanismos de pesquisa analisam IPs de domínio, datas de registro e muito mais. Ter vários domínios com exatamente o mesmo conteúdo não é algo que você pode esconder. Semelhante ao conteúdo que é duplicado várias vezes em diferentes páginas, subdomínios e referências de vários domínios para o mesmo conteúdo.

Muitas das estratégias acima funcionam para muitos mecanismos de busca e não apenas para o Google. Ao ter a mentalidade de que você está construindo seu Adsense e suas páginas para usuários humanos e não bots, você pode ter certeza dos aspectos positivos de seus anúncios e sites monetizados.

Sem mencionar evitar a ira dos mecanismos de pesquisa e encerrar sua conta e site google Adsense completamente.

Conheça o melhor curso de marketing digital do Brasil!

Click aqui para saber mais informações sobre o Clube do marketing digital!


Descubra mais sobre Loja Teodoro

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Seu comentário é muito importante!